segunda-feira, 26 de julho de 2010
A criança é o reflexo do adultoSofrendo críticas aprende a condenar.Sendo vítima de hostilidade, a criança aprende a agredir.Sendo alvo de zombarias, a criança se torna extremamente tímida.Sendo vítima de humilhações, a criança adquire sentimento de culpa.Vivendo com tolerância, a criança aprende a ser paciente.Convivendo em ambiente íntegro, a criança aprende a ser honesta.Vivendo num ambiente seguro, a criança se sente capaz. Recebendo incentivo, a criança desenvolve a sua alto confiança.Vivendo em positivismo e amizade, a criança aprende a amar.Você vivendo com serenidade, seu filho crescerá com mente sadia e tranqüila.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário