segunda-feira, 26 de julho de 2010
A criança é o reflexo do adultoSofrendo críticas aprende a condenar.Sendo vítima de hostilidade, a criança aprende a agredir.Sendo alvo de zombarias, a criança se torna extremamente tímida.Sendo vítima de humilhações, a criança adquire sentimento de culpa.Vivendo com tolerância, a criança aprende a ser paciente.Convivendo em ambiente íntegro, a criança aprende a ser honesta.Vivendo num ambiente seguro, a criança se sente capaz. Recebendo incentivo, a criança desenvolve a sua alto confiança.Vivendo em positivismo e amizade, a criança aprende a amar.Você vivendo com serenidade, seu filho crescerá com mente sadia e tranqüila.
Hoje, diga para si, com convicção:
TENHO CERTEZA DE POSSUIR UMA FORÇA VIVA, CÓSMICA, DIVINA QUE SUPLANTA QUALQUER PROBLEMA E PODE ME CONDUZIR ÀS ALTURAS. FAÇO ESTA FORÇA SE APRESENTAR, PRODUZIR RESULTADOS E ME DAR PRAZER. CONFIO E NELA ME APOIO. PONHO EM PRÁTICA OS PENSAMENTOS POSITIVOS. TRABALHO E ORO COM VONTADE E ESPERANÇA. QUANDO ME VEJO COM CAPACIDADE, A FORÇA É CAPACIDADE. SE ME VEJO INTELIGENTE, ELA É INTELIGÊNCIA. O MESMO ACONTECE QUANDO PENSO SER BOM OU FELIZ. AMO ESTA FORÇA E AGRADEÇO A DEUS PORISSO.
A força interior se veste da roupa que a ocasião exige.
TENHO CERTEZA DE POSSUIR UMA FORÇA VIVA, CÓSMICA, DIVINA QUE SUPLANTA QUALQUER PROBLEMA E PODE ME CONDUZIR ÀS ALTURAS. FAÇO ESTA FORÇA SE APRESENTAR, PRODUZIR RESULTADOS E ME DAR PRAZER. CONFIO E NELA ME APOIO. PONHO EM PRÁTICA OS PENSAMENTOS POSITIVOS. TRABALHO E ORO COM VONTADE E ESPERANÇA. QUANDO ME VEJO COM CAPACIDADE, A FORÇA É CAPACIDADE. SE ME VEJO INTELIGENTE, ELA É INTELIGÊNCIA. O MESMO ACONTECE QUANDO PENSO SER BOM OU FELIZ. AMO ESTA FORÇA E AGRADEÇO A DEUS PORISSO.
A força interior se veste da roupa que a ocasião exige.
O pensamento positivo puxa para o bom o que é bom.Quando você pensa que o negócio, o compromisso, o emprego ou outras coisas vão dar certo, eles passam a ser atraídospelo seu pensamento positivo e acontecem da forma que lhe é favorável.Mas se você pensa que não vão dar certo, que não vão acabar bem,estes pensamentos servem de atrapalho aos benefícios que poderiam vir, porque o negativo puxa para o lado prejudicial.Examine o que quer e seja otimista.Espere só o que é bom, a fim de que o bom possa vir.Para subir, o homem precisa das asas do ânimo.
Não inveje os outros, como se fossem mais felizes e vitoriosos do que você. A vida, a esperança, o sucesso que estão neles, estão também em você.Com pensamentos sadios e disposição para lutar, você terá um progresso que não refluirá jamais.Dê ao seu coração, o sinal de confiança no futuro e esteja certo de que as forças da vida, o tempo e as pessoas trabalham convergentes a seu benefício. Abra um sorriso. Desfranque-se. Faça uma imagem positiva de sua vida e vencerá.O dia da vitória está amanhecendo dentro de você.
A dor alheia pode servir de exemplo a quem enfrenta dificuldades sérias.Se esse for o seu caso, observe que outras pessoas, tem problemasmuito maiores do que os seus e não desanimam. Essa resistência e luta lhe dará melhor noção das próprias dificuldades, passando a não considerá-las difíceis ou insolúveis. Avançando mais, imagine-se livre de sofrimentos e problemas, o que trará um grande alívio. Para ter forças de assim fazer, acredite-se com sorte, com o tempo a seu favor,com saúde e uma grande proteção divina.O tamanho do buraco é que faz o medo e a providência para nele não cair.
De uma hora para outra surge a criatura mal-educada que lhe dá vontade de responder na mesma altura.
Apesar de tudo, seja de forma diferente. A carranca feroz, o mau-humor é mascara que esconde tristeza ou revolta a pedir: "ame-me,compreenda-me".
Não é soltando as palavras presas na garganta que irá mudá-la.
Em pessoas assim, mexem mais por dentro as atitudes de aceitação, de não revide, olhar calmo porquefazem pensar no erro e se envergonhar.
Mantenha a tranqüilidade e o pensar positivo.
Um sorriso, um gesto, uma palavra, fazem milagres.
O amor é um jato de água no fogo dos mal-educados .
Apesar de tudo, seja de forma diferente. A carranca feroz, o mau-humor é mascara que esconde tristeza ou revolta a pedir: "ame-me,compreenda-me".
Não é soltando as palavras presas na garganta que irá mudá-la.
Em pessoas assim, mexem mais por dentro as atitudes de aceitação, de não revide, olhar calmo porquefazem pensar no erro e se envergonhar.
Mantenha a tranqüilidade e o pensar positivo.
Um sorriso, um gesto, uma palavra, fazem milagres.
O amor é um jato de água no fogo dos mal-educados .
ACORDE PARA VENCER
A auto mensagem positiva logo de manhã é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança e, com este pensamento positivo, você reunirá forças para vencer os obstáculos. Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, cante e ouça. Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior, extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências . Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser. Perdoe!! Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e FELIZ para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações. Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E... ame. Antes de tudo, a você mesmo! A GENTE COMEÇA A SER FELIZ QUANDO É CAPAZ DE RIR DA GENTE MESMO!!!
A auto mensagem positiva logo de manhã é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança e, com este pensamento positivo, você reunirá forças para vencer os obstáculos. Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, cante e ouça. Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior, extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências . Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser. Perdoe!! Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e FELIZ para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações. Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E... ame. Antes de tudo, a você mesmo! A GENTE COMEÇA A SER FELIZ QUANDO É CAPAZ DE RIR DA GENTE MESMO!!!
Assinar:
Postagens (Atom)