quinta-feira, 9 de junho de 2011

MOMENTOS



Momentos
Quantas vezes, nos vemos num mar de confusões...Nos deixando ser massacrados por nossa própria Condenação...Esquecendo dos momentos de
emoção!Somos envoltos por problemas e rotinas...Que nos fazem esquecer das maravilhas da vida...Para que sofrer?Se na verdade é tão simples ser feliz...Apenas os momentos que nos é dado ...São aqueles que nós devemos guardar...E esse momento é agora!Agora , devemos amar...Agora , devemos lutar...Agora , devemos perseverar...O momento de ser feliz é agora!

Feridas Abertas

Prepare-se!Cada dia é em si mesmo um chamado para novas batalhas e os vencedores serão aqueles que estiverem mais bem preparados, afinal de contas, a vida não aceita desculpas como o famoso: "ninguém me avisou...".
Será que é preciso avisar mais alguém que sem estudar não se chega a lugar nenhum? Será que é preciso avisar que estamos na era digital e que o computador substituiu a máquina de escrever?
Fala sério! É preciso avisar que o cigarro mata? Que a bebida alcoólica causa dependência, que a cocaína vicia e corrói o cérebro pelas beiradas e transtorna muitos lares, que o orgulho mata, fere, machuca e cobra um alto preço da nossa felicidade?
Será que tem gente que ainda não sabe o valor do respeito? Será que fazem mal aos outros por ignorância das Leis Divinas? Será que seqüestram pessoas sem saber da Lei dos homens? Por quê alegamos ignorância quando a dor nos visita ou a própria vida vem cobrar os nossos erros, seja através de doenças, da dor ou sofrimento?
Hoje você tem diante de si uma porta chamada " futuro" e que não é preciso bater para se entrar, nem precisa de apresentação, nem carteirinha, nem padrinho nem "quem indicou", precisa sim, ter coragem de abandonar aquilo que sabemos ser prejudicial a nós mesmos, ao próximo (e até ao distante), e assumir uma postura bem simples diante da vida: "eu me amo, me aceito e luto para que cada dia seja o meu melhor dia". Bem vindo ao futuro, hoje!.

Paulo Roberto Gaefke